CRB se concentra para o clássico de amanhã

O Clube de Regatas Brasil (CRB) encerrou – agora há pouco – o último treino coletivo antes do jogo contra o maior rival, o Centro Sportivo Alagoano (CSA). Neste momento, os jogadores do alvirrubro deixam o campo da Pajuçara e se dirigem para o Hotel Matsubara, onde será a concentração até a hora do jogo.

A expectativa pelo maior clássico do futebol alagoano é grande. Todos os dirigentes apostam no Rei Pelé lotado. O confronto que já recebeu os epítetos de Clássico das Multidões, Clássico das Letrinhas agora é apelidado de “O Clássico da Paz”.

De acordo com o técnico regatiano, Celso Texeira, o nome não poderia ser mais propício. “Esta tem sido a luta de todo o futebol alagoano. Trazer o público, as famílias e os torcedores para o estádio de forma segura e sem violência. Este sentimento vai estar também dentro do campo, com um jogo leal e justo. Esperamos sair com a vitória, mas clássico é sempre difícil e imprevisível”, colocou.

O treinador aproveitou a manhã de hoje para realizar m treino leve. “Fizemos os últimos acertos. Foi só para testarmos algumas jogadas ensaiadas e fazer acertos na parte tática”, declarou.

Time indefinido

Quanto ao time que começa o clássico, Celso disse que só o goleiro Pantera e o atacante Adriano estão garantidos. "Amanhã; só amanhã", disse Celso.

Mesmo com omistério na escalação, o clima entre os jogadores do CRB é descontraído. Segundo o jogador Edson Baiano, “amanhã os jogadores serão verdadeiros guerreiros em busca da vitória”.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos