Procon formaliza reclamação na Anatel contra operadora TIM

A superintendente do Procon em Alagoas, Wedna Miranda, se reuniu na manhã desta quarta-feira, com um representante da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), para discutir crescente número de reclamações por má prestação de serviço da operadora de telefonia celular TIM.

A reclamação é referente à inclusão de crédito em celular pré-pago. Os consumidores efetuam a compra de créditos, incluem no aparelho, mas estes não são creditados pela operadora, em alguns casos chegam a 15 dias de atraso.

Wedna Miranda esclareceu que a operadora já foi procurada, mas ainda não adotou medidas para a solução do problema. Segundo a superintendente, a empresa afirma que o problema não existe e que poderia ter acontecido um erro operacional que seria sanado em poucos minutos. “Entretanto, as reclamações não param de chegar ao Procon. Este mês, mais de dez consumidores foram lesados”, disse Wedna.

O Procon orienta aos consumidores que enfrentam este tipo de problema, que procurem o órgão e formalizem sua queixa.

Fonte: Secom

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