Motorista mata 2 pessoas e fere mais 8 no ponto de ônibus em frente ao Iguatemi

Alagoas24horasAcidente congestionou o trânsito em frente ao Shopping Iguatemi

Acidente congestionou o trânsito em frente ao Shopping Iguatemi

Grave acidente acaba de acontecer na Avenida Dona Constância, no ponto de ônibus do Iguatemi. Dirigindo a mais de 120 quilômetros por hora, o motorista da Hilux placa MUR 6240 perdeu o controle da camionete depois de tentar ultrapassar um Fiat, rodou na pista e atropelou cinco pessoas – duas morreram na hora; uma criança de 7 anos de idade e a avó, que aguardavam o ônibus para o Benedito Bentes.

Além de dirigir em alta velocidade e queimar todos os semáforos desde o cruzamento da Avenida Jatiúca, o motorista criminoso ainda tentou ultrapassar o Fiat pelo lado direito. Não conseguindo, perdeu o controle do veículo e subiu no meio-fio, atropelando cinco pessoas que estavam na parte baixa da parada de ônibus.

Populares que presenciaram o crime partiram para agredir o motorista criminoso, mas foram impedidos pela polícia. Outro fato estranho é que o policial sequer pediu para o criminoso se submeter ao teste do bafômetro, apesar de ele demonstrar estar embriagado, e, depois de ameaçar os populares que testemunharam o crime, os policiais retiraram o criminoso rapidamente da cena e informaram que o estavam levando para a delegacia de plantão.

O Alagoas24horas está levantando a identidade das vítimas e do criminoso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos