Arnaldo Soares vai pedir licença a ALE para indiciar deputado

Luis Vilardelegado Arnaldo Soares: "no inquérito cabe o indiciamento do deputado"

delegado Arnaldo Soares: "no inquérito cabe o indiciamento do deputado"

O delegado Arnaldo Soares de Carvalho confirmou – agora há pouco – que vai mesmo pedir licença a Assembléia Legislativa de Alagoas para indiciar o deputado estadual Marcos Barbosa(PPS) pela morte de Edvaldo Guilherme da Silva, 47, o Baré Cola. O deputado – caso a Assembléia aceite a solicitação do delegado – vai figurar como autor intelectual do crime.

Soares informou que o depoimento da advogada de Luiz Henrique – também acusado da morte do cabo eleitoral – serve como peça do laudo, pois a informação sobre o reconhecimento do policial Everaldo Verçosa procede e ele “além de amigo do deputado, agia como segurança”. “Não posso descartar o depoimento dela. Eu não aceitei ouvi-lo, como simples declarações. Quis interrogá-lo, mas ele se negou. Então vou mandar um ofício para Assembléia Legislativa para continuar com o inquérito, pois ele possui a imunidade parlamentar”, colocou o delegado.

Arnaldo Soares diz que não possui dúvidas sobre o indiciamento. O delegado não quis entrar em polêmica e rebater as declarações do advogado de Marcos Barbosa, Marcos Uchoa. Apenas disse que o trabalho da Polícia Civil segue de forma isenta e com base nas investigações. O delegado deve encaminhar oficio a Assembléia Legislativa de Alagoas na próxima semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos