MTL bloqueia acesso ao Benedito Bentes

Manifestantes do Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL) estão bloqueando – neste momento – a principal avenida do Benedito Bentes, avenida Cachoeira do Meirim. De acordo com a coordenadora do movimento, Eliane Silva, a exigência é uma reunião com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Ministério Público.

Neste momento, uma comissão foi formada e será encaminhada à porta do Palácio Floriano Peixoto, para tentar agendar uma audiência com o governador Ronaldo Lessa (PDT). Os manifestantes dizem que, até o presente momento, não foi cumprida nenhuma promessa feita, principalmente no quesito segurança. “A PM disse que mandaria uma viatura e até agora nada. No posto de saúde não há medicamentos para o nosso companheiro que foi ferido por um policial. Isto é um absurdo”, colocou a coordenadora.

Segundo ela, é necessário proteção, pois até moradores do Benedito Bentes estão marginalizando o movimento. “Nós já estamos com uma integração dos movimentos urbanos e rurais. Se nossa pauta não for atendida nós vamos fechar a saída da cidade, com cerca de dez mil pessoas”, ameaçou Eliane Silva.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos