Funcionário da Ceal foi liberado pelos seqüestradores

O funcionário da Companhia Energética de Alagoas, Elias Pereira Neto, 50, foi liberado pelos assaltantes que levaram o seu veículo Gol branco (MUT-7702/AL). Ele foi seqüestrado na noite de ontem. Os suspeitos do crime são quatro fugitivos do presídio Baldomero Cavalcante. De acordo com a assessoria de imprensa da Ceal, o funcionário passa bem. Elias Pereira foi libertado em um canavial na cidade de Messias.

Conforme Elias Pereira, os homens o colocaram no porta-malas do carro e passaram toda a noite “passeando” com os bandidos. Elias Pereira diz não saber ao certo o que os bandidos fizeram por conta de estar preso dentro do porta-malas do carro, mas afirmou que ouviu tiros. A PM acredita que os mesmos homens que seqüestraram Elias Pereira são responsáveis por um assalto no bairro do Trapiche.

Há suspeitas também que os quatro homens sejam responsáveis por um assalto a um caminhão que transportava verduras, no município de Rio Largo. No assalto foi levado o celular e R$ 250 do motorista do caminhão. Os bandidos levaram dois talões de cheques de Elias Pereira e cerca de R$ 400. Elias Pereira falou a assessoria de imprensa da Ceal que ouviu os bandidos comentando que iriam para São Paulo.Elias Pereira está bem, mas foi obrigado a assinar vários cheques para os assaltantes.

Os bandidos – ainda na madrugada de hoje – tentaram também assaltar uma Ranger, mas o motorista da caminhonete conseguiu fugir. O assalto ocorreu na estrada que dá acesso a Messias. Durante o assalto – conforme a Polícia Rodoviária Federal – seis tiros foram disparados. Elias Pereira disse que os bandidos estavam realizando os assaltos para arrecadar fundos e fugir para São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos