Schavuzzi se apresenta no Fórum de Rio Largo

Alagoas24horasSTJ decreta prisão de Schavuzzi

STJ decreta prisão de Schavuzzi

O coordenador de finanças do município de Rio Largo, Ricardo Schavuzzi, se apresentará dentro de instantes no fórum de Rio Largo. A informação é do advogado de defesa dele, Adriano Soares. Schavuzzi teve sua prisão preventiva decretada pelos juízes que formam o Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO).

A solicitação da prisão foi feita pelo delegado Marcílio Barenco, com base em informações que colocam Schavuzzi como suspeito do assassinato de um morador rua de em Rio Largo. Schavuzzi já tinha sido preso acusado de mandar incendiar a Secretaria de Finanças de Rio Largo e das supostas ligações com uma rede de crime organizado envolvendo o vereador Júnior Pagão.

A primeira prisão de Schavuzzi ocorreu dentro da Operação Mata do Rolo, que resultou no cumprimento de mais de 15 mandados de prisão. Para Schavuzzi, a prisão é “uma perseguição política”. O mesmo discurso foi adotado pela prefeita de Rio Largo e esposa de Schavuzzi, Vânia Paiva, que também teve preventiva solicitada pelo delegado.

Neste momento, segundo o advogado Adriano Soares, ele e Schavuzzi estão dentro de um carro em direção ao Fórum de Rio Largo. Schavuzzi – conforme o advogado – deve chegar ao local dentro de uma hora.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos