Sebrae lança Prêmio da Qualidade Alagoana 2006

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL) em parceira com o Movimento Alagoas Competitiva, lançaneste momento, no auditória do Sebrae, a terceira edição do Prêmio Qualidade Alagoana Micro e Pequena Empresa – Ciclo 2006.

A premiação visa reconhecer as micro e pequenas empresas do Estado que desenvolvem ações voltadas para a eficácia nos processos de gestão empresarial. Este ano a premiação está dividida em quatro categorias: Indústria, Rural, Comércio e Serviços.

Critérios

Para concorrer ao prêmio é necessário que as empresas estejam domiciliadas em Alagoas, tenham o faturamento de até R$ 2,4 milhões e pelo menos um ano fiscal com comprovação da regularidade fiscal e estatutária. Nos critérios de seleção serão analisadas as dimensões de empreendedorismo e gestão pela qualidade adotadas pela empresa.

De acordo com Nádia Corso, consultora do Sebrae/AL, o objetivo do prêmio é estimular a melhoria da gestão nas micro e pequenas empresas de Alagoas por meio da auto-avaliação. “É uma oportunidade para o empresário saber exatamente o que ele tem feito e se suas atitudes empresariais estão surtindo resultado”, ressalta.

Em 2005, 125 empresas se inscreveram e as vencedoras foram: Biscoitos Caseiros D´Lícia (Penedo), Laboratório Nabuco Lopes, Restaurante Akuaba, Divina Gula, Recitoner Informática (Maceió) e Panificadora Rio Branco (Arapiraca).

As inscrições podem ser feitas do dia 18 de abril até 30 de junho. Outras informações pelos telefones 82 3327-5880 e 82 3216-1737 e pelo site www.premiompe.sebrae.com.br.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos