Téo Vilela participa de 42° edição do Governo do Interior

Alagoas24HorasTéo Vilela elogia Lessa e diz que vai compor a frente do desenvolvimento

Téo Vilela elogia Lessa e diz que vai compor a frente do desenvolvimento

O senador Teotonio Vilela (PSDB) se fez presente na 42° edição do Governo no Interior, que acontece hoje e amanhã, em Ibateguara. Desde as 9 horas que a comitiva do Governo do Estado está no local. Foram realizadas várias inauguirações, entre elas o início das obras da Escola Estadual Gregório Caldas.

A presença do senador tucano Teotonio Vilela, que é pré-candidato da situação ao Palácio República dos Palmares, se dá – conforme o governador de Alagoas, Luis Abílio (PDT) – como forma de mostrar uma perceria firme entre o governo e a bancada no Senado e Câmara Federal, já que esteve também presente o deputado federal João Caldas (PL).

Vilela disse em seu discurso que sempre esteve pronto na luta por ajudar Alagoas a alcançar o desenvolvimento. O senador citou emendas e recursos liberados via Senado Federal e as obras com a contrapartida do Estado de Alagoas. O senador evitou falar sobre as futuras eleições. Elogiou a iniciativa do programa Governo no Interior, que teve início com Ronaldo Lessa.

Teotônio Vilela concorre ao Governo do Estado na mesma chapa de Ronaldo Lessa (PDT), que disputará uma vaga no Senado Federal. A chapa que conta com o apoio do também senador Renan Calheiros (PMDB), ainda não definiu o nome do candidato a vice-governador. Conforme Téo e Lessa, esta será uma decisão do PMDB. Os nomes cotados são os do médico José Wanderley (PMDB), o advogado José Costa (PMDB) e a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha (PSDB).

Além de Teotonio Vilela e João Caldas, esteve presente também na solenidade de abertura do Governo no Interior, o presidente da Companhia Hidroelétrica do Baixo São Francisco, Dilton da Conti.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos