Inter, com reservas, vence o Flamengo

O Internacional derrotou o Flamengo por 1×0, na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio e se manteve na ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho segue invicto e soma agora sete pontos ganhos em três rodadas da competição. Já o rubro-negro, que vinha de dois bons resultados e buscava confirmar uma trajetória ascendente, estacionou nos três pontos.

O Colorado atuou com um time reserva, já que na próxima quarta-feira enfrentará o Nacional, de Montevidéu, definindo uma vaga às quartas-de-finais da Libertadores da América e essa é a competição prioritária do clube na temporada. Mesmo assim, conseguiu se impor, diante de um entusiasmado público que totalizou mais de 26 mil pessoas.

E no meio desta semana não será apenas o Inter que esquecerá temporariamente o Brasileirão e se dedicará a outra competição. O Flamengo, na mesma quarta-feira, estará decidindo uma vaga às semifinais da Copa do Brasil, enfrentando o Atlético-MG, em Belo Horizonte, com ampla vantagem, já que no primeiro confronto da fase, venceu por 4×1.

Fonte: Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos