Reunião definirá onde será realizado o Maceió Fest

Integrantes da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) realizarão, amanhã, uma reunião com a Comissão da Orla, às 10h, tendo como principal pauta, a discussão sobre o local de realização do Maceió Fest, o carnaval fora de época da capital.

A comissão é presidida pelo superintendente da SMCCU, Edinaldo Marques, e conta com representantes de diversas secretarias, superintendências, do gabinete do prefeito Cícero Almeida e da Gerência do Patrimônio da União (GPU).

Na discussão, serão levados em consideração três aspectos fundamentais para a realização de qualquer evento de grande porte – o impacto de vizinhança, a proteção ao patrimônio público e ao meio ambiente.

No ano passado, o evento foi realizado em formato "indoor", totalmente fechado, e Edinaldo Marques ressalta que a mudança do formato da festa foi uma decisão dos promotores do evento, que é uma realização privada.

Enquete

A segunda pesquisa on line promovida pelo site Alagoas24horas pedia ao internauta para indicar o local da sua preferência para a realização do Carnaval fora de época de Maceió; 3 mil e 91 pessoas acessaram o site www.alagoas24horas.com.br

Desse total, 1.937 votaram pela realização do Maceió Fest na Praia da Pajuçara; 961 optaram pela manutenção do Maceió Fest In door e apenas 193 querem a festa na orla marítma da Avenida Duque de Caxias.

Com informações da Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos