Coruripe goleia e volta à liderança da Copa Alagoas

O “Hulk” está de volta! Com o time titular o Coruripe parece ser imbatível. Melhor que vencer, foi reassumir a liderança com uma expressiva goleada. Depois de um primeiro tempo sem objetividade a etapa final foi decisiva para o campeão da Copa Maceió.

Jogando em casa o Coruripe só conseguiu abrir o placar aos 42min, após contra-ataque puxado por Mauro César, que deixou o artilheiro Edson Di na cara do gol. Da marca do pênalti ele apenas encostou para fazer 1 x 0.

O gol abalou o Penedense e, em outro contra-ataque, Mauro César foi à linha de fundo, pela direita, cruzou e Edson Di fez o segundo aos 44min.

Na volta para o segundo tempo o técnico Marcos Magalhães deixou claro que o objetivo era fazer o terceiro gol nos primeiros minutos. Na saída de bola o Coruripe foi para o ataque e, após a cobrança de escanteio, o artilheiro Calmon escorou de cabeça para fazer 3 x 0.

O resultado empolgou o “Hulk”, que muitos achavam ter perdido o ânimo. Aos 14min foi a vez do meia Mauro César, outra vez o melhor jogador em campo, fazer 4 x 0.

A goleada foi sacramentada aos 40min, com Antônio Marcos. Com a vitória o Coruripe volta à liderança; tem 15 pontos e saldo de 14 gols. O Murici é o segundo, com também com 15 pontos e saldo de apenas 4 gols.

Coruripe

Charles; Vovô (Antônio Marcos); Rodrigo Antonelli, Cleber Carioca e Pará; Babau, Mauro César, Matheus e Luciano Rosa (Ivan); Calmon e Edson Di

Penedense

Pablo; Evanilson, Ronald, Laranjeiras e Marcelo (Daniel); Robinho, Graziano; Ricardo, Rômulo e Marcony; Rogério e Oliveira (Denisson)

Classificação parcial – 9ª rodada

1º – Coruripe – 15 pontos – 9 jogos – saldo (14)
2º – Murici – 15 pontos – 9 jogos – saldo (4)
3º – Corinthians – 15 pontos – 9 jogos – saldo (-1)
4º – ASA – 14 pontos – 9 jogos – saldo (+6)
5º – CSA – 11 pontos – 8 jogos – saldo (0)
6º – CSE – 11 pontos – 9 jogos – saldo (-5)
7º – Penedense – 8 pontos – 9 jogos – saldo (-14)
8º – Ipanema – 6 pontos – 8 jogos – saldo (-8)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos