Acusado de tráfico é preso na Favela do Galpão

Uma operação realizada no começo da manhã de hoje, comandada pelo capitão Rocha Lima, do 1° Batalhão de Polícia Militar, prendeu Márcio Januário da Silva, 23.

Marcinho, como é conhecido, foi preso na Favela do Galpão, localizada no Dique Estrada, quando dava tiros para o alto para avisar da chegada da polícia, que realizava buscas na região.

Com Marcinho foram encontrados R$ 1.358,00, várias seringas descartáveis, dois aparelhos celulares, uma corrente de prata, além de 50 frascos de loló.

A prisão de Marcinho ocorreu algumas horas após o veículo do delegado Nivaldo Aleixo, titular de Santa Luzia do Norte, ser alvejado com sete tiros após perseguição empreendida por ele a dois homens armados, em uma moto, ocorrida ontem à noite, no Vergel do Lago.

Nivaldo Aleixo tinha deixado um mecânico em sua residência e estava numa lanchonete, quando foi avisado de uma tentativa de assassinato realizada por dois homens numa moto. Mesmo de folga, o delegado saiu em perseguição aos elementos e houve troca de tiros no meio da rua.

Durante o tiroteio, a viatura da delegacia de Santa Luzia do Norte, guiada por Nivaldo Aleixo, foi atingida por sete tiros.

Após a prisão, Marcinho afirmou que teria conversado com dois homens, identificados apenas como Milo e Liu, que teriam afirmado que trocaram tiros com uma viatura da polícia civil, entretanto, nenhum foi localizado pela polícia.

Marcio da Silva foi preso em flagrante e ficará à disposição da Justiça na Delegacia de Repressão às Drogas (DRD), onde responderá aos crimes de posse e tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos