Viúva de Sandro Gomes fala sobre suspeitos

Hilda Herculano falou, agora há pouco, porque mencionou os nomes de Laércio Silva, ex-presidente da Associação dos Camelôs e uma outra pessoa, identificada apenas pelo apelido de “Tonho”, como sendo os principais interessados na morte de José Sandro Gomes, 31, ocorrido ontem à tarde, no Centro de Maceió.

Durante o velório, que acontece no cemitério de São José, no Prado, a viúva disse ter citado os dois pelo que andavam falando nos últimos dias. “O Laércio andava dizendo ‘vamos ver quem vai sair ganhando’. Já Tonho ficava falando que ‘em menos de 20 dias as coisas iam mudar por aqui’. Como o meu marido não tinha inimigos, nem desavenças eu não tenho a quem atribuir um crime desse”, justificou a viúva.

Ontem à tarde Laércio Silva procurou uma emissora de rádio e negou qualquer possibilidade de participação na morte de Sandro. Já Tonho ainda não se manifestou.

O delegado do 1º Distrito Policial (1º DP), Ivanildo Inácio de Brito, fez os primeiros levantamentos e deve ouvir, a partir de hoje, as principais testemunhas do crime.

O sepultamento de José Sandro Gomes será as 11h, no Cemitério de São José, no Prado. Em luto pela morte de seu líder, os camelôs da Praça dos Palmares não trabalharão no dia de hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos