Delegado Barenco prende empresário acusado de roubo de carro

Alagoas24horasCarro roubado e peças encontradas na casa do empresário

Carro roubado e peças encontradas na casa do empresário

O delegado plantonista Marcílio Barenco – que responde por Rio Largo – prendeu o empresário Nilton Rodrigues. Ele é acusado de clonar veículos e receptar peças de carros roubados. Ainda está sendo investigado há quanto tempo Rodrigues atua no crime e qual a finalidade das clonagens.

A operação realizada pela Polícia Civil, sob o comando de Barenco, encontrou uma “oficina clandestina” que funcionava na residência de Nilton Rodrigues, no loteamento Casa Forte, no bairro da Serraria.

O empresário foi preso em flagrante delito. Na casa foram apreendidos dois carros em situação irregular: uma caminhonete D-20 com placas clonadas de Pernambuco e uma Veraneio, que já havia sido dada como “morta” pelo Departamento de Trânsito.

Barenco repassou o caso para o delegado Carlos Alberto Reis, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que deve apurar detalhes do caso. Nilton Rodrigues passou a madrugada nas celas da Delegacia de Plantão II, mas foi conduzido – na manhã de hoje – para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde se encontra detido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos