Jovem se enforca em Mar Vermelho

Manuel Silva de Lima, 23 anos, foi encontrado, hoje pela manhã, em seu quarto na residência onde morava com seus pais, no município de Mar Vermelho, enforcado. A família não sabe qual foi o motivo do suicídio, mas afirma que nos últimos dias o rapaz apresentava sinais de nervosismo.

Segundo o soldado Heronilson, um dos policiais que estava de serviço no momento, conta que sua mãe foi até o quarto onde dormia, por volta das 7h, chamá-lo para tomar café e já o encontrou pendurado em uma corda. O soldado conta ainda que ao chegar no local já encontrou o corpo do rapaz sobre a cama, porque havia sido retirado pelo seu pai.

Segundo informações da família, o rapaz não tinha envolvimento com drogas, nem problemas mentais, mas sempre que bebia aprontava. No final de semana passado, Manuel havia bebido bastante e tomou atitudes que possivelmente motivaram algum arrependimento. “Sua mãe disse que ele estava estranho, um pouco nervoso, desde o fim de semana e que na noite de ontem, jantou normalmente, conversou com um amigo e foi dormir, sem levantar nenhuma suspeita. Ela acredita que ele pode ter se arrependido de alguma coisa que fez”, conta o soldado Heronilson.

A Polícia Civil esteve no local e adianta que o caso está encerrado. Neste momento o Instituto Médico Legal está trazendo o corpo para Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos