Mexicanos acham que foram melhores e lamentam empate

O goleiro mexicano Oswaldo Sánchez lamentou o empate sem gols contra Angola, que adiou a decisão sobre a classificação mexicana na Copa do Mundo-06 para a última rodada do Grupo D, mas afirmou que seu time foi superior durante o jogo.

"Eles realmente não tiveram qualquer chance clara de gol", disse Sánchez. "Todas as oportunidades claras foram nossas, mas infelizmente nenhuma delas entrou", completou.

O técnico da equipe, Ricardo Lavolpe, que, por decisão da Fifa, não pôde fumar no jogo de hoje, concordou com o seu goleiro. "Controlamos a bola, mas quando ela não entra, você termina [o jogo] como fizemos, com um empate."

Sobre a postura a adotar para a última partida, diante de Portugal, Lavolpe acha melhor esperar o resultado do jogo de amanhã, entre Portugal e Irã.

"Temos de esperar para ver como vai terminar o jogo de amanhã entre Irã e Portugal antes de decidir como vamos nos preparar", concluiu o treinador.

Porém, não foi unânime a opinião de que o México dominou as ações do jogo. O técnico adversário Luis Oliveira Gonçalves enxergou algo bem diferente. "Angola controlou o jogo e esse empate é um sinal de que Angola está neste torneio com um time muito bom."

Fonte: Folha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos