Coruripe contrata meio time, mas mantém base do estadual

Mantendo a fórmula que deu certo para a conquista do Campeonato Alagoano, a diretoria do Coruripe resolveu investir pesado e manter a mesma base do elenco.

Para chegar a Série B do Campeonato Brasileiro – Coruripe e CSA disputam a Série C – e começar uma nova trajetória, dessa vez no cenário nacional, o Coruripe acertou com Ubirajara Veiga, o Bira, que comandou o time na conquista da segunda divisão, em 2003.

O técnico assume nesta tarde e vai encontrar a maioria dos jogadores que disputaram o alagoano. A grande baixa é o meia Luciano Rosa, que já deixou o clube.

Satisfeito com o elenco e os reforços já confirmados, o treinador disse que o Hulk vai disputar uma das oito vagas para a Série B. “O Coruripe é um time de planejamento. Trabalha com objetivos reais e, para conseguir suas metas, investe o necessário e cobra os resultados do planejamento. Se nosso sistema de trabalho funcionar dentro de campo, acredito que chegaremos lá (Série B)”, disse Bira.

Reforços

Para reforçar a equipe, o próprio Bira indicou a maioria dos jogadores, a exemplo do goleiro Ricardo, que trabalhou com ele no Corinthians. Os demais, já confirmados e prontos para começar a trabalhar, são: Celso (lateral direito que defendeu o ASA); Benhur (zagueiro, ex-CRB); Luis Gustavo (zagueiro, ex-Ipanema); Rubens (lateral esquerdo, ex-Itabuna-BA); Eninho (meia, ex-Murici); Marcelo Passos (meia, ex-Campinense-PB) e Cristiano (atacante, ex-CRB).

Hoje à tarde o treinador e a diretoria vão se reunir com o atacante Edson Di, que tem outras propostas, mas interessa para defender o time na Série C. Os demais reforços devem ser definidos até a próxima sexta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos