Filho de PM é assassinado no Prado

Alagoas24horasRua é fechada por policiais militares

Rua é fechada por policiais militares

Neste momento, a Polícia tenta conter os moradores do bairro do Prado, que estão revoltados com o homicídio ocorrido agora há pouco. A vítima é Luciano Carlos Costa da Silva, 23, filho de um sargento reformado da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, Luciano foi abordado por um homem armado na porta de sua residência, que defagrou vários tiros; três atingiram a cabeça da vítima.

No local, familiares do rapaz se misturam aos moradores da rua João Ulisses Marques, próxima à casa do sargento Yacique Ferreira da Silva e de Ana Lúcia Costa da Silva. A família não quis falar com a imprensa mas, de acordo com policiais do 3º Distrito Policial há duas linhas iniciais de investigação.

A primeira é de que o jovem foi assassinado por vingança de um homem conhecido por " Júnior Oião", que já teria sido baleado e desconfiava de Luciano. Outra linha de investigação é de que houve a prática de latrocínio, roubo seguido de morte, porque Luciano da Silva estaria com uma certa quantia de dinheiro no bolso, ainda não revelada.

A perícia do Instituto de Criminalística vai dizer se o jovem ainda estava com o dinheiro no bolso. O corpo do jovem ainda está no local e o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados.

O crime será investigado pela delegacia do 3º Distrito Policial.

Atualizado às 17h50

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos