Bomba falha e Roberto Cavalo continua no CRB

Talvez porque o período junino tenha passado e deixado apenas lembranças, a tão falada bomba na Pajuçara, com a possível saída do técnico Roberto Cavalo, acabou falhando.

O bom desempenho no CRB, sob o comando de Cavalo, provocou o interesse de clubes considerados grandes do futebol brasileiro, a exemplo de Botafogo (RJ) e Fortaleza (CE). Agora há pouco o técnico regatiano se reuniu com o presidente licenciado do clube, Celso Luiz e, aós uma demorada conversa, deixou claro sua vontade de permanecer em Alagoas.

Sobre o assunto o técnico Roberto Cavalo destacou que não entrará em detalhes sobre o assunto. Disse apenas que foi uma reunião proveitosa. “Estou muito satisfeito no CRB e você não pode trocar o certo pelo duvidoso. Pra mim sair do CRB só se o presidente me mandar embora”, disse Cavalo, sem entrar em detalhes sobre as propostas citadas pela imprensa carioca, cearense e pernambucana.

No entanto, o treinador pediu mais apoio e melhores condições de trabalho para que o Galo engrene na Série B. “O presidente Celso Luiz conversou com ele a portas fechadas e ficou tudo acertado que o Cavalo fica. Ele veio para o CRB com um projeto específico e estamos cumprindo com o que foi definido. O mais importante é que ele fica”, disse o presidente regatiano, José Cabaral.

Outra bomba

O presidente José Cabral confirmou que há interesse do Vasco da Gama e de um time da Grécia no atacante Bebeto. “Temos um projeto e ele também fica”, disse Cabral.

Já a bomba que pode explodir, a qualquer momento, é a confirmação do zagueiro Batata, ex-Corinthians Paulista. Já a novidade nos treinos foi o retorno do meia Saulo. Ele foi liberado pelo departamento médico mas está fora do jogo de sábado, contra o Ceará, no Castelão.

Já o lateral Edson Mendes, foi confirmado pela diretoria do CRB, mas ainda não assinou contrato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos