Família procura professora desaparecida

Foto cedida pela famíliaProfessora está na casa de um parente em Salvador

Professora está na casa de um parente em Salvador

Há 15 dias a família da professora de química, Lucélia Melo de Oliveira, 28, está aflita. Lucélia saiu de casa dizendo que iria ao comércio e não deu mais notícias. A preocupação da família é maior porque a professora passou a ter depressão desde que sofreu um seqüestro, há cerca de dois meses.

A irmã da professora, Alexandra Melo de Oliveira, conta que Lucélia era diretora de uma escola em Estrela de Alagoas e viajava em um dos carros que fazem o transporte complementar, quando o motorista e uma mulher a seqüestraram.

“Eles disseram que ela não iria mais para Estrela de Alagoas naquele dia e rodaram com a minhã irmã por vários municípios. Eles passaram o dia inteiro com ela e a deixaram em Maceió. Foi um seqüestro que nem nós entendemos”, diz Alexandra de Oliveira.

Ela ainda fala que o fato não foi registrado na Polícia, assim como o desaparecimento da irmã porque a família já soube que ela foi vista dias depois, no Largo Dom Fernandes, em Arapiraca.

“Nós acreditamos que ela está em alguma cidade do interior. Depois do seqüestro, ela largou a direção da escola em Estrela de Alagoas e deixou de ensinar em Palmeira”, acrescenta Alexandra.

Quem tiver alguma informação de Lucélia Melo pode entrar em contato com a famílias, pelos telefones 8801-0949, 3328-1695 (à noite).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos