Celso Teixeira começa a definir novo time do Coruripe

ArquivoCelso Teixeira volta a comandar o CSA

Celso Teixeira volta a comandar o CSA

Polêmico, porém competente. Este é o melhor resumo de Celso Teixeira, novo técnico do Coruripe que, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, terá a oportunidade de vingança ao ex-clube, que comandou na passagem à segunda fase da Série C.

Celso Teixeira, que foi campão alagoano pelo Corinthians e comandou o CRB este ano, substitui Ubirajara Veiga, demitido após a derrota por 3 x 1 para o Treze, em Campina Grande. Cotado para comandar o Ceará, vice-lanterna da Série B, Celso optou por uma missão menos difícil. Ele terá três jogos para tirar o Coruripe da lanterna e garantir a classificação à fase seguinte.

O primeiro desafio será, justamente, contra o Treze, time que praticamente montou e conhece muito bem. “É um time forte, mas dentro de casa temos que pensar só na vitória. Qualquer outro resultado nos tira da competição. Minha passagem aqui pode durar uma semana ou meses. Eu não vim para passar um final de semana neste lugar lindo, que é Coruripe”, disse o treinador.

Desfalques

Sobre o time que começa jogando Celso Teixeira disse que manterá a base, mas só define na sexta-feira. Ele não poderá contar com os laterais Vovô e Pará, suspensos pelo terceiro cartão. Em contra partida terá o zagueiro Benhur e o meia Mauro César, que cumpriram suspensão. “Temos time e pelo que soube o fator sorte foi o mais determinante nos resultados negativos. Vamos melhorar algumas coisas e torcer para que a sorte fique do nosso lado”, destacou o treinador, acrescentando que até sexta-feira à tarde, quando define o time, os trabalhos serão intensificados nos dois horários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos