Nonô discute em Brasília o fim da votação secreta na Câmara e no Senado

O deputado federal José Thomaz Nonô (PFL) está em Brasília, onde participa, na tarde desta terça-feira, da terceira etapa do esforço concentrado, para votar, além das medidas provisórias, o projeto que acaba com as votações secretas na Câmara e no Senado. A reunião foi convocada pela Mesa Diretora, de onde Nonô é o primeiro vice-presidente.

O deputado defende a queda imediata do voto secreto, até para poder cassar e punir devidamente os deputados corruptos, envolvidos em escândalos e maracutaias, que não honram o voto dos seus eleitores e que não tem a menor consideração pela Nação brasileira.

Antes disso, porém, os parlamentares deverão votar as 20 medidas provisórias que estão trancando a pauta. Entre elas, estão dez que aumentam salários de servidores públicos, e outras quatro que abrem crédito extraordinário para órgãos do Poder Executivo e a Justiça Eleitoral.

Posse

Às 17 horas, Nonô participa da solenidade de posse do ministro alagoano, Guilherme Palmeira, na presidência do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília, na sede do próprio Tribunal.

Já na quarta-feira, em campanha pelo Senado de Alagoas, Nonô estará em Maceió, onde participa de uma reunião com funcionários da Unidade de Saúde João Sampaio I, no Conjunto Residencial Morada do Bosque, a partir das 18 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos