Homem é preso com cocaína, craque e 1,5 quilos de maconha

O desempregado Cícero Lima, 30, vai ter muito que explicar a equipe da Delegacia de Repressão às Drogas. Ele foi preso pelo 4° Batalhão da Polícia Militar, na Rua Santa Lúcia, no bairro do Clima Bom, com diversos tipos de entorpecentes, entre eles, cocaína, craque e maconha. Todos eles já embalados para venda em papelotes.

De acordo com o sargento PM Joseilton, o acusado foi preso em sua própria residência. Dentro da casa, além da pedra de craque, dos dois papelotes de cocaína e de 1,5 quilos de maconha, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições.

A Polícia Militar acredita que Cícero Lima utilizava a residência como boca de fumo, pois no local havia balança, supostamente usada para pesar a droga. Os policiais apreenderam também um facão e uma peixeira.

Cícero Lima foi conduzido até a Delegacia de Repressão às Drogas, onde se encontra preso. Ele será autuado por tráfico de drogas devido à quantidade e a diversidade de entorpecentes. A prisão de Lima ocorreu no fim da tarde de ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos