Família da criança seqüestrada fará caminhada na orla

Alagoas24horasCartazes com a foto da menina foram espalhados por toda a cidade

Cartazes com a foto da menina foram espalhados por toda a cidade

Os familiares da garota Maria Luísa Pereira Nogueira “Malu”, estão organizando uma caminhada esta tarde, para pedir o apoio da população numa corrente positiva e de apelo aos seqüestradores.

Malu foi levada no domingo, à tarde, após uma tentativa frustrada de assalto. Os três meliantes chegaram a trocar tiros com o pai da garota, que é policial e acabaram fazendo Malu de escudo humano.

A família diz que, em nenhum momento, os seqüestradores entraram em contato com a família e mesmo assim, pediu o apoio da polícia para que se afastasse do caso.

"Nós só queremos a Malu de volta, por isso pedimos o afastamento da polícia", afirmou a tia da menina.

A mãe de Malu, Aline Maria Pereira Nogueira, que estava com a filha no momento do assalto está transtornada com o acontecido e porque a menina, que vinha apresentando um quadro alérgico, precisa tomar medicamento regularmente para combater a doença.

A caminhada começará às 17h, com saída do Alagoinha, na Ponta Verde, até o Hotel Jatiúca. A família pede a participação popular e que as pessoas usem roupa branca.

Trotes

Uma das tias da menina, Celeste, aproveita para pedir a compreensão da sociedade, a fim de que parem de passar trotes para a família. Ela conta que desde que o caso foi divulgado, diversas ligações foram recebidas com indicações de locais, onde Malu poderia estar, mas tudo não passou de trote.

Hoje pela manhã pelo menos dois trotes foram registrados pela família. Um deles dizia que a menina teria sido deixada pelos assaltantes no mercadinho Clima Bom, no Tabuleiro, mas passou de uma confusão.

"Um homem ligou dizendo ser um dos sequestradores e afirmou que libertaria a menina, caso a polícia fosse afastada do caso. E mesmo sem saber se era verdade, decidimos afastar a Polícia, para garantir sua integridade física", explica.

"Não nos importamos com nada, apenas queremos que nos devolvam nossa Malu", completa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos