Carro utilizado em seqüestro de Malu é encontrado incendiado

Foi encontrado carbonizado, na manhã de hoje, o veículo Honda Fit preto e placa MVB 2605, de Maceió, que foi utilizado para seqüestrar a menor de dois anos de idade, Maria Luiza, no último domingo no conjunto Eustáquio Gomes.

O veículo estava próximo à Usina Camaragibe, na fazenda Carreiro, em Matriz do Camaragibe. De acordo com o delegado do município, Belmiro Cavalcante, o carro foi encontrado por trabalhadores rurais da fazenda ainda em chamas.

“Estamos esperando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para dar continuidade aos trabalhos. O veículo está totalmente carbonizado e não há vestígio de corpos dentro dele. O local está isolado para tentarmos tirar o maior número de informações que leve aos seqüestradores”, afirmou o delegado.

Desaparecimento

Maria Luíza Pereira Nogueira, a Malu, está desaparecida desde a tarde do último domingo (01.10), quando o pai dela – Murilo Sérgio Jucá Nogueira -, que é policial, tentou evitar um assalto e a menina foi levada pelos assaltantes, que a utilizaram como escudo humano para evitar a troca de tiros.

Ontem à noite, parentes e amigos da menor se reuniram no fim desta tarde, para uma caminhada na orla de Maceió.

Retrato falado

O Alagoas24Horas tirou do ar o retrato falado de um dos homens que participaou da tentativa de assalto que terminou no sequestro da Malu, em acordo com a Polícia Federal e a Secretaria de Defesa Social, entendendo que a divulgação da imagem poderá ser um agente complicador das negociações.

"Tememos que a divulgação do retrato falado possa precipitar uma fatalidade com a menina, e nós acreditamos que podemos encontrá-la", disse o superintendente da Polícia Federal, Rogério Cota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos