Caminhada de apoio a Lula reúne mais de 10 mil pessoas na orla de Maceió

Alagoas24horasAlagoas24horas

Mais de 10 mil pessoas estão neste momento participando da caminhada de apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece na praia de Jatiúca.

Entre as lideranças políticas que coordenam o movimento de apoio ao presidente estão o presidente do Senado, Renan Calheiros, a ex-prefeita Kátia Born, o deputado estadual Paulão, alé de Galba Novaes e Lenilda Lima.

A última pesquisa das intenções de voto para presidente pelo Vox Populi, divulgada na quinta-feira da semana passada (19/10) mostrou que o candidato à reeleição pelo PT, Lula, com 57% das intenções de voto, enquanto o candidato pelo PSDB, Geraldo Alckmin, manteve 37% das intenções.

A caminhada de hoje em Maceió, marca o início da semana decisiva para o pleito de 29 de outubro.

Amanhã, os candidatos à presidente da República se enfrentam em um debate promovido pela TV Record. O debate será transmitido ao vivo a partir das 22h30.

Já o debate promovido pela TV Globo acontece na sexta-feira (27), último dia para realização de debates e transmissãos da propaganda eleitoral gratuita – segundo determinação da Lei Eleitoral -. O debate acontece às 22h15.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos