Câmara de Maceió homenageia Luciano Barbosa

O projeto de educação em tempo integral, que está sendo implantado pelo prefeito Luciano Barbosa (PMDB), em Arapiraca, recebeu moção de congratulações da Câmara de Maceió. A indicação foi formulada pelo 1º secretário da Casa, vereador Galba Novaes Júnior (sem partido).

O projeto é pioneiro em Alagoas e tem como objetivo reforçar a educação de três mil alunos, matriculados na pré-escola, educação infantil e ensino fundamental, com aulas temáticas e atividades complementares com aulas de balé, teatro, artesanato, informática, além do fornecimento de refeições, como o café-da-manhã, lanche, almoço e jantar.

Murici

A Câmara de Murici também enviou moção de congratulações ao prefeito Luciano Barbosa pela passagem dos 82 anos de emancipação política de Arapiraca. A indicação foi feita pelo vereador Antônio Lourenço Neto e contou com a aprovação dos demais vereadores que integram o Poder Legislativo de Murici.

Mutirão

Técnicos da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip) participam, durante todo o dia de hoje, de um mutirão de limpeza no bairro Manoel Teles, uma das comunidades mais carentes de Arapiraca. Pelo menos 25 homens e três veículos coletadores estão sendo mobilizados na iniciativa, que conta com o apoio do Conselho Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos