Três bandidos morrem durante troca de tiros com a polícia

Alagoas24horasPeritos do IC examinam uma das vítimas

Peritos do IC examinam uma das vítimas

Uma tentativa frustrada de assalto, nas proximidades da Mata do Rolo, em Rio Largo, terminou com o saldo de três bandidos mortos pela polícia.

Segundo relato do condutor do Fiat Palio prata e placa MUC 4743/AL, identificado apenas como Ezequias, por volta das 23h ele teria sido abordado por quatro elementos, que apontaram as armas na direção do veículo, anunciaram o assalto e levaram o Palio.

Já sem o carro Ezequias foi até a delegacia de Rio Largo e prestou queixa. Disposto a recuperar o veículo ele participou da diligência com os policiais da Delegacia de Rio Largo.

Durante as buscas Ezequias reconheceu o veículo próximo a um canavial e, durante a abordagem, já na Vila Raul, na Mata do Rolo, os meliantes não obedeceram a voz de prisão e receberam os policiais à bala.

Na toca de tiros, que contou com o apoio de policiais do 8° Batalhão, sob o comando do tenente Bruno, os meliantes Cícero da Silva Gomes, 25; Flaviano Roberto da Silva, 18; e um terceiro identificado apenas como Misso acabaram morrendo.

O único sobrevivente é Sergio da Silva Gomes, 19, que confirmou o roubo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Rio Largo. Segundo Rodrigo, os quatro que participaram da ação residem na favela do Alemão, em Rio Largo.

Abalado com a sena que presenciou Ezequias foi levado à Unidade de Emergência Armando Lages.

O caso será apurado pela delegada de Rio Largo, Elizabeth Sampaio.

As imagens do crime serão exibidas nesta terça-feira, no Plantão Alagoas, na TV Alagoas/Band.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos