Acusados de integrar quadrilha de roubo de motos são presos pela PC

 

Ascom PC/ALJosé Wenio da Silva Santos, o "Negão", apontado como chefe da quadrilha

José Wenio da Silva Santos, o “Negão”, apontado como chefe da quadrilha

A Polícia Civil desmantelou nesta terça-feira (17) uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas, que vinha atuando no Sertão alagoano.

O chefe do grupo, José Wenio da Silva Santos, conhecido como “Negão”, foi preso, e três adolescentes, integrantes da quadrilha, foram apreendidos.

A ação policial que resultou na descoberta do grupo criminoso foi comandada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, e iniciou-se pela madrugada, quando dois adolescentes, de 17 anos (J.B.G.R. e A.S.) foram flagrados, no distrito de Piau, município de Piranhas, com a moto roubada, de marca Honda CG 150, Titan, cor vermelha e placas HZM-8505.

Levados para a delegacia regional, os dois menores confessaram a participação na quadrilha e apontaram José Wenio, o “Negão”, como chefe do grupo.

Segundo os adolescentes, também fazem parte os irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que residem na localidade Fazendinha, em Piranhas, além de outro menor E.S.S., conhecido por “Eminho”.

Além da motocicleta apreendida e que foi roubada no assentamento Dois Irmãos, zona rural de Olho D’Água do Casado, de acordo com os adolescentes, o grupo também roubou pelo menos outra moto Honda CG. cor vermelha; uma moto POP 100, no distrito de Piau, há cerca de 15 dias; e uma moto Honda, cor preta, levada do município sergipano de Canindé do São Francisco.

Com base nessas informações, policiais civis e militares realizaram diligências e conseguiram prender “Negão” e apreender o adolescente “Eminho”, ambos levados para a delegacia regional, onde foram realizados os procedimentos policiais.

O delegado Rodrigo Cavalcante revelou que o trabalho policial continua, com vistas à prisão dos irmãos Gabriel, Luan, Lucas e Gustavo, que estão foragidos.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos