Acusado de bater na mãe e na irmã é preso em São Miguel

AlagoasNTLuan foi detido em flagrante

Luan foi detido em flagrante

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por policiais civis da 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, no bairro Humberto Alves (terreno), na tarde desta segunda-feira (13). Ele é acusado de ter batido na mãe, uma idosa de quase 60 anos, e na irmã.

De acordo com a polícia, Luan dos Santos, de 18 anos, agrediu a mãe deixando a idosa com vários hematomas no rosto. Para que os vizinhos não descobrissem a agressão,  o jovem teria proibido a mãe de sair de casa.

A agressão aconteceu no último domingo (12). Segundo relatos de vizinhos, Luan tem histórico agressivo e passagem na polícia por envolvimento com o tráfico.

Ele também teria entrado em luta corporal com a irmã, Luana dos Santos, de 19 anos, que prestou depoimento à polícia e formalizou queixa contra o irmão.

Quando a polícia chegou à residência do acusado confirmou ainda que Luna havia quebrado vários objetos e eletrodomésticos dentro de casa. Luan foi preso em flagrante e confessou a agressão à irmã, mas negou que tenha batido na mãe.

Luan está preso na 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi atuado por lesão corporal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos