Homem é assassinado com 22 tiros de pistola em assentamento

AlagoasWeb/CortesiaIML

A equipe do delegado Antonio Rosalvo deverá investigar dois crimes de homicídio registrados na noite desta quinta-feira, 2, na Zona da Mata do Estado. Em Ibateguara, a 111 quilômetros da capital, um homem identificado como Dorgival Silva de Barros, 45, foi executado com 22 tiros de pistola quando chegada em casa, no assentamento Jussara, na zona rural do município.

De acordo com informações repassadas pela equipe da delegacia local, a polícia foi acionada por volta de 1h e o corpo só foi recolhido no começo da manhã de hoje, devido à dificuldade de acesso ao local do crime. Não há informações sobre a autoria do assassinato ou suas motivações.

Em Capela, a 65 quilômetros, a vítima foi identificada como Antonio dos Santos, idade não informada. O crime ocorreu às margens do Rio Paraíba e a vítima foi atingida por vários golpes de arma de fogo.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos