Sobrevivente de chacina em Guaxuma não corre risco de morte; 4 foram mortos

O menino de 5 anos, sobrevivente da chacina registrada nas primeiras horas da manhã desse domingo (8), em Guaxuma, não corre risco de morte. É o que garante o último boletim divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde deste domingo (8).

Alagoas24horasCasal e dois filhos foram mortos. Um garoto de cinco anos sobreviveu e está no HGE lutando pela vida

Casal e dois filhos foram mortos. Um garoto de cinco anos sobreviveu e está no HGE lutando pela vida

De acordo com o hospital, o garoto está em recuperação e seu quadro clínico é estável. “Ele teve que passar por uma sutura na face e dois procedimentos cirúrgicos, mas não corre risco de morte”, informa a assessoria. A criança recebeu um golpe de faca na cabeça, mas, segundo os médicos, não deverá apresentar sequelas físicas no futuro. “O que os médicos informaram é que o corte foi profundo, mas não deve deixar sequelas futuras, a não ser o trauma psicológico”, complementa a assessoria.

Anderson é o filho do casal Rosivaldo da Silva Santos, de 26 anos, e Genilza de Oliveira Paz, de 27 anos, ambos assassinados a golpes de faca na manhã de hoje, no Sítio Doce Mel, próximo à Guaxuma. Além de Anderson, os irmãos: Maria Eduarda, de 9 anos, e Guilherme, de apenas 2 anos, também foram mortos.

Leia mais

PM monta cerco em busca de suspeitos de chacina em Guaxuma
Tragédia: casal e duas crianças são mortos a facadas em Guaxuma; Um menino escapou

A Polícia Civil segue investigando o caso. A principal suspeita recai sobre um antigo caseiro que trabalhava no sítio e que foi demitido há dois meses, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos