Homem é morto com 17 tiros no bairro do Jacintinho

O relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou a morte de duas pessoas e de um atentado ocorridos no intervalo das últimas 24 horas, na grande Maceió. Entre os crimes, o de um deficiente físico morto ontem na Mata do Rolo em Rio Largo. O assassinato de Cássio Galdino da Silva, de 40 anos, foi relatado ainda na segunda-feira (21) pelo Alagoas24horas.

Leia também:
Homem com deficiência é assassinado na Mata do Rolo

Já na madrugada desta terça-feira (22), a Polícia Militar registrou mais um caso de assassinato. Desta vez, a vítima foi morta com pelos menos 17 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro do Jacintinho, na Rua Júlio Auto. A vítima foi identificada como Adalberon Soares Tenório Junior, de 36 anos.  Apesar de o assassinato ter sido cometido em via pública, transeuntes não souberam repassar informações detalhadas de como se deu o crime.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado
No bairro do Feitosa, uma adolescente foi baleada e precisou ser socorrida por homens do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima, Rita Silva da Rocha, de 19 anos, foi baleada com pelos menos três tios. Os projéteis perfuraram as costas e um das penas da vítima. Também neste caso a polícia inda busca por pistas que levem até o autor dos disparos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21), pouco depois do meio dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos