Inaugurado ontem, binário do Santa Lúcia apresenta problemas no asfalto

Reprodução/RacebookTrecho apresenta rachaduras no asfalto

Trecho apresenta rachaduras no asfalto

A Prefeitura de Maceió inaugurou nesta sexta-feira, dia 1°, a Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro Santa Lúcia, mas menos de 24 horas depois da inauguração trechos do binário já apresentam problemas no asfalto.

As imagens foram capturadas por moradores da região e mostram claramente trecho da via com rachaduras no asfalto e água empoçada.

O objetivo da Prefeitura é desafogar o trânsito naquela região.A nova via dará acesso ao bairro Santa Lúcia e também ao Salvador Lyra, Cambuci e à Avenida Menino Marcelo para quem vem da Avenida Durval de Góes Monteiro. A Avenida Belmiro Amorim, paralela à Avenida Manoel Afonso, permitirá que os condutores que venham dessas regiões passem a usar as duas faixas para chegarem à Avenida Durval de Góes Monteiro.

A inauguração da via também terminou em confusão e a polícia precisou ser acionada para dispersar o público que assistia a uma apresentação artística. Pelo menos um carro foi avariado e uma pessoa ficou ferida. Na versão de moradores, a polícia teria usado bombas de efeito moral e balas de borracha.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que na segunda-feira (4) enviará uma equipe técnica ao local para analisar a situação e encaminhar a solução dos problemas identificados.O projeto de infraestrutura para o bairro também prevê obras de drenagem e pavimentação em vias transversais.

 

Assista vídeo do momento em que a polícia dispersa a população:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos