Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Abordagem Multidisciplinar, uma Capacitação em Dependência Química, na UNISSELVI

JG Consultoria e Instituto Drogas Nunca realizarão no dia 14 de julho, das 08:00h às 13:00h, ‘Abordagem Multidisciplinar’, uma Capacitação em Dependência Química, na UNISSELVI, na Avenida Tomás Espíndola, 139, Farol, ao lado da CEF(Caixa Econômica Federal.

O objetivo do curso é ajudar o dependente químico, sua família e amigos a restituírem a dignidade, reconhecendo que todos trazem dentro de si a vontade de mudar e a habilidade para agir.

Extremamente esclarecedora, a capacitação visa auxiliar o público alvo a lidar com a Dependência Química e as dificuldades de aprendizagem, tratando sobre as bases do problema, avaliando e indicando soluções práticas para o tratamento.

Evento aberto ao público em geral que tenha interesse nas áreas da Saúde, Prevenção e da Dependência. Deve abranger profissionais, professores, pesquisadores, estudantes da graduação e da pós-graduação, familiares, usuários da rede de atenção à saúde, ONGs e Comunidades Terapêuticas.

O instrutor do curso, Jefferson Goes, é administrador, terapeuta em dependência química, acadêmico de psicologia e presidente do Instituto Drogas Nunca, Jefferson Goes.

Ao final da Capacitação serão entregues os certificados das 08 horas de participação.

Inscrições por meio dos números celulares 82 98884-9583 e 99946-6225.

Lembrando que as vagas são limitadas.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos