Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoas Trend House promete surpreender

A maior semana de moda do estado chega a sua 8ª edição e promete ser um dos eventos mais surpreendentes da categoria. Com o tema “O olhar do novo sobre o sempre”, a Alagoas Trend House deste ano reconhece o valor da visão jovem sobre as coisas e vem homenagear, durante os quatro dias de evento, algumas promessas do empreendedorismo no setor da moda e nos ramos da política, gastronomia, arquitetura, artes e decoração.

Seguindo uma tendência nacional, a edição 2014 terá o formato cápsula, com eventos menores acontecendo dentro do evento principal. Segundo a produtora Josi Marx, a Alagoas Trend House está sendo produzida a quatro mãos. A Cadeia Têxtil se encarrega da seleção dos produtores de moda e o SM Bureau organiza a parte estrutural e organizacional. “Acreditamos que este seja o momento de experimentar novos formatos, realizando outras ações que possam, num futuro próximo, se tornar independentes”, revelou.

Com a democratização da moda, no final dos anos 90, o Brasil, em busca de uma identidade fora do eixo Rio/São Paulo, ganha vários eventos da categoria espalhados por todas as regiões. Em Alagoas não poderia ser diferente. Em 2005 surge um embrião da semana de moda que conhecemos hoje. Nas suas três primeiras edições, o SMag Todeschini Trend House, como era chamado, foi um projeto inicial que contou com algumas marcas nacionais e três lojas locais.

Em 2009, ganhou os olhares da imprensa nacional, pois se tornou o responsável por impulsionar a moda no estado, que passou a ser enxergado mundo a fora, devido sua identidade própria. Em 2011, o evento passou a entrar de vez para o calendário oficial da moda brasileira.

A Alagoas Trend House acontece entre os dias 10 e 14 do novembro, entre o jantar de boas vindas à Press Nacional e o encerramento com a Press Tour – eventos externos. Os desfiles, palestras e apresentações de vídeos editoriais com as novas coleções de marcas locais concentram-se entre 11 e 13, no Mirante Gourmet, no Farol.

Serviço:

Local: Mirante Gourmet – Rua Aristeu de Andrade, 256, Farol.
Quando: 10 a 14 de Novembro
Informações: (82) 3359-1103 ou (82) 8830-4437
Danielle Henrique
Essenz Comunicação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos