Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

AMBEV TREINA 1.300 PESSOAS EM CONSUMO RESPONSÁVEL PARA A COPA DO MUNDO

A Ambev promoveu nos dias 07 e 08 de junho, entre as 08 às 18h30, seu programa de treinamento sobre práticas de consumo responsável para 1.300 pessoas que estão trabalhando com a venda de bebidas alcoólicas durante a Copa do Mundo em Salvador. O objetivo é que esses profissionais transformem a venda responsável de bebidas em compromisso pessoal e que repliquem esse conteúdo, tornando-se multiplicadores do consumo responsável. No total, a companhia treinará 26 mil pessoas nas 12 cidades-sede do Mundial.

Além dos atendentes que estão trabalhando dentro dos estádios, também participaram do curso os donos e funcionários dos bares do entorno das arenas; os vendedores ambulantes cadastrados com as prefeituras; o staff dos 30 maiores bares das 12 capitais brasileiras onde estão acontecendo os jogos; e os garçons e bartenders dos mais de 1.200 eventos que a Ambev e suas marcas estão organizando por todo o país durante a Copa.

“Muitas pessoas nos perguntam como a Ambev se preparou para a Copa. Nos preparamos para fazer uma grande festa, com operações especiais de produção, logística e eventos. Mas sempre com responsabilidade porque o compromisso com o consumo responsável é uma prioridade genuína para a companhia. Com os treinamentos, vamos sensibilizar e capacitar um grande número de pessoas que têm papel fundamental no combate ao consumo indevido do álcool”, afirma Ricardo Rolim, diretor relações institucionais, sustentabilidade e comunicação da Ambev.

O conteúdo do curso abordou de forma dinâmica a história e cultura da bebida alcoólica; a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado; a proibição do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos; e os perigos do consumo excessivo. O material foi criado e adaptado pela Ambev, com colaboração de professores do Centro Paula Souza, do Governo do Estado de São Paulo. Desde que foi criado, o treinamento já foi aplicado para mais de 100 mil profissionais. Grande parte em eventos como a Copa das Confederações e o rodeio de Barretos, interior de São Paulo.

Extravasando com responsabilidade – Quem também participou da campanha foi a cantora Claudia Leitte. Intérprete da música oficial da Copa do Mundo 2014, Claudia postou na web um vídeo em apoio à campanha da Ambev para combater o uso indevido de bebidas alcoólicas.

No filme, Claudia lembrou que ampliar o conhecimento sobre o assunto é a melhor forma de prevenir que menores tenham contato com bebidas. “Estou com vocês nessa. Espero que continuem espalhando essa ideia. Informação faz toda a diferença”, completou.

Assessorando:
Isa Lorena

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos