Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Aos 43 anos, ex-atacante do São Caetano troca bola redonda pela oval

(Foto: Reprodução)Adhemar quando atuava na Alemanha

Adhemar quando atuava na Alemanha

Ele quase foi o primeiro kicker brasileiro a atuar na NFL, antes do paulista Caior Santos, especialista do Kansas Chiefs. Adhemar Ferreira de Camargo, ex-atleta do São Caetano (time de futebol do ABC Paulista) irá encarar um novo desafio em 2016, mas dessa vez em outro esporte.

Com 43 anos, o ex-atacante, que já tentou ser kicker de futebol americano cerca de 10 anos atrás, foi anunciado nessa terça-feira (23) como novo jogador do São Caetano Blue Birds (time de futebol americano da região). Ele será o homem responsável pelas tentativas de field goal da equipe.

Em entrevista ao site ESPN, o ex-atacante garantiu que a idade não será um problema, principalmente em uma função em que o jogador entra em campo apenas para acertar o “Y” e dar 1 ou 3 pontos ao time. “É só ‘chutão’, não tem que correr”, brincou.

No próximo dia 28, o São Caetano Blue Birds realiza uma nova seleção de jogadores para a equipe.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos