Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deia Cypri organiza festa surpresa do cunhado e fala sobre vontade de levar o hobby para outro nível

Elogiada por suas festas, não é de hoje que Deia Cypri ama organizar um festão. Nesse domingo (02), a influenciadora e esposa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, realizou uma celebração surpresa para seu cunhado, Roberto Bosso, casado com sua irmã e assessor de seu marido.

A bela realizou o evento do início ao fim, desde a escolha do tema “Mästare”, marca de Roberto, a paleta de cores, criação, reunir os contatos e parceiros até a execução completa.

A festa aconteceu no novo espaço para eventos, mais intimista e reservado, dentro do ‘Pezão Na Roça’, um grande parceiro de Deia, com decoração nas cores verde e preto pela DeKora Locações e Kemel Decor.

“Foi um pedido da minha irmã, ela sabe que eu gosto de organizar e fizemos essa festa surpresa que era o sonho do Betinho. Era dia de eleição, mas o pessoal votou de manhã e depois foi todo mundo para a festa, tinha familiares e amigos, foi maravilhoso. Nós Inauguramos um espaço para festa que o Pezão Na Roça fez e foi tudo lindo! E o mais importante, o aniversariante amou e ficou emocionado com a surpresa.”, declarou Deia Cypri.

Com visão empreendedora, a influenciadora cogita até mesmo a possibilidade de assinar uma empresa no ramo de festas e eventos, já que amigos e familiares sempre cobram que ela faça suas festas. Quem sabe vem aí?

 

 

Letícia Santos – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos