Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

EA Sports compila 18 anos da carreira de Peyton Manning

(Foto: Ilustração)Manning

Ele se aposentou na última semana com uma das maiores estrelas do futebol americano. O quarterback Peyton Manning, de 40 anos, é o homenageado da vez pela EA Sports.

A produtora de jogos famosos, como o FIFA e o próprio Madden NFL, fez uma compilação dos 18 anos de carreira do ex-Denver Broncos. A carreira do atleta acompanhou também a evolução dos jogos de videogame.

A filmagem termina com Manning levantando o troféu Vince Lombardi durante a conquista do Super Bowl 50.

História

Manning entrou pra NFL em 1998, quando foi draftado pelo Indianapolis Colts. Ao todo ele atuou por 14 temporadas, sendo campeão do Super Bowl em 2006 e 2016. O atleta, filho do também lendário Archie Manning, terminou a carreira liderando as estatísticas de passes para touchdowns (539), jardas aéreas (71,940) e vitórias (186, empatado com Brett Favre).

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos