Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“GA.MA” Italy promove evento com hairstylist Francisco De La Lastra

GA.MA Italy promove evento com hairstylist Francisco De La Lastra no próximo dia 21 de julho em Maceió

No próximo dia 21, segunda-feira, a GA.MA Italy promove o evento com o hairstylist Francisco De La Lastra, em Maceió, Alagoas. Na ocasião, o cabeleireiro vai demonstrar o passo a passo de cortes e penteados que fazem sucesso nas novelas, com o uso dos secadores Pluma 4500 Endurance Ion, Super Compact 3.6 Tourmaline Ion e Attiva 3.000 Ion, além da prancha IHT Tourmaline e as máquinas de corte e acabamento GC 900 Clipper Profissional e GCX 622 Clipper Digital Multi-Styler.

O evento, destinado a cabeleireiros, coloristas e empreendedores do mercado de beleza, terá a participação da profissional alagoana Luciana Lima, vencedora do concurso Hair Show Salon Exclusive 2013, promovido pela GA.MA Italy em novembro do ano passado. “Sabemos que as novelas ditam tendências em moda e beleza, por isso nossa intenção é ensinar os cabeleireiros a produzirem looks do momento, desejados por suas clientes”, afirma Greice Cury, gerente de marketing da GA.MA Italy.

O encontro acontece das 9h às 13h30 na loja Léa Cosméticos, localizada na Avenida Moreira Lima, nº 325, Loja B, Centro, Maceió (AL).

Sobre a GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha do mundo. Tamanho sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil e é atualmente a líder mundial na venda de pranchas. Hoje são vendidos pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte em todo mundo trazendo aos profissionais e consumidores benefícios através de tecnologias pioneiras. A qualidade de seus produtos a tornou referência no mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas. Ano após ano, a marca foi ganhando fama nos salões de beleza, proporcionando sempre qualidade nos alisamentos. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

Informações para a imprensa: Key Press Comunicação

Bia Marques/Caroline Fakhouri

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos