Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Golden State Warrios mira em Varejão para realizar dobradinha brasileira

(Foto: Divulgação)Varejão

Após a turbulenta saída do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão é apontado pela imprensa americana como o próximo reforço do badalado Golden State Warriors – que conta com a estrela Stephen Curry e com o também brasileiro Leandrinho. A informação foi veiculada pela ESPN neste domingo (21).

Varejão atuou por 11 temporadas pelo Cavaliers. Recentemente ele participou de uma negociação que envolveu o ala-pivô Channing Frye, do Orlando Magic, e acabou ficando sem espaço no time. O pivô chegou ainda a ser mandado para o Portland Trail Blazer que terminou dispensando o brasileiro. A razão pela dispensa não foi revelada, o que tornou Varejão uma ótima opção de agente livre aberto para negociação com qualquer outra franquia.

Varejão tem 33 anos e seu contrato, se confirmado, não deve ser de longo prazo.

*** Hail Milton! – lançando informação das ligas americanas para a endzone alagoana ***

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos