Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Homenagem a Anderson de Lima Silva

Anderson Lima
Anderson Lima

A Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre passa a ter oficialmente a partir desta terça-feira, 20, o nome do policial Anderson de Lima Silva, assassinado no ano passado durante um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Maceió. O governador Teotonio Vilela Filho sancionou projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa que denomina a delegacia de Campo Alegre com o nome do agente da Polícia Civil.

Anderson de Lima Silva – filho do jornalista Laerson Silva, que também pertence aos quadros da Polícia Civil alagoana – estava na agência no momento do assalto e na tentativa de evitar o roubo acabou sendo morto por um dos assaltantes de forma covarde. O projeto que coloca o nome do policial na delegacia de Campo Alegre foi apresentado pelo então deputado Álvaro Guimarães, do PSB, durante o período em que esteve exercendo o cargo.

Uma significativa homenagem a um profissional competente e correto que morreu durante o exercício de suas funções e no pensamento de defender a sociedade dos criminosos.

DIA ESTADUAL DO TRANSPORTADOR COMPLEMENTAR

Um outro projeto de lei sancionado pelo governador Teotonio Vilela é o que determina o dia 2 de março, como “Dia Estadual do Transportador Complementar”, de autoria do deputado Antonio Albuquerque, líder do PTdoB na Assembleia Legislativa. Albuquerque atende assim a um pedido da categoria que é responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros de vários municípios do interior alagoano para Maceió e outros pontos do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos