Blog

Luis Vilar

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Segurança?! Questão de prioridade…

O comandante da Polícia Militar de Alagoas, Dário César (como mostra matéria publicada no corpo do site do Alagoas24Horas) resolveu solicitar dos poderes que disponibilizassem os militares lotados em assessorias para trabalhar durante as eleições, nas ruas, fazendo a segurança do pleito.

Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas negou! Nenhum policial lotado neste órgão poderá trabalhar na eleição, que ocorre no domingo, dia 3, quando o prédio da ALE estará fechado.

Mas, os militares – pelo que coloca o chefe do setor, tenente-coronel Paulo Amorim – estarão ocupados demais. Eles vão fazer a segurança dos parlamentares e ainda vão vigiar o prédio da Casa de Tavares Bastos. Fazer a segurança da sede da ALE, que vai ficar fechadinha e segura, se depender dos seus 82 militares lá lotados.

Afinal, com todas as atenções voltadas ao pleito, vai que alguém resolve roubar a Assembleia. Já pensou?! Roubar a Assembleia. É um atrevimento sem tamanho. Mas por sorte, há quem tome conta de tudo e evite que – do nada – se leve alguns milhões dos cofres do parlamento alagoano. Afinal, se já aconteceu uma vez, pode acontecer de novo.

Tem que ter segurança, sim! Não é não?!

Em tempo: o Tribunal de Contas também estará seguro. Negou seus 39 militares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos