Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, já dizia a máxima, mas dessa vez só bastou uma ocasião para que o torcedor do Tampa Bay Lightning, Rafael Amarante se tornasse o garoto propaganda da franquia. O gaúcho, torcedor ferrenho também do Grêmio no futebol, deu um breve testemunho em um vídeo promocional intitulado...
(Foto: Reprodução / Facebook)(Foto: Reprodução / Facebook)
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, já dizia a máxima, mas dessa vez só bastou uma ocasião para que o torcedor do Tampa Bay Lightning, Rafael Amarante se tornasse o garoto propaganda da franquia.
O gaúcho, torcedor ferrenho também do Grêmio no futebol, deu um breve testemunho em um vídeo promocional intitulado de “Distant Thunder” (algo como “trovão que cai longe”) e que tem como intuito mostra diversos fãs do Tampa Bay que moram longe da Flórida.
Além do vídeo, Amarante ganhou ainda a possibilidade de assistir o jogo ao vivo no Amalie Arena, casa do Lightning.
Essa talvez tenha sido a primeira iniciativa da NHL no Brasil. Qual será a próxima ação?
Veja o vídeo: https://www.facebook.com/Lightning.NHL/videos/10153741042292819/?pnref=story
*** Hail Milton! – lançando informação das ligas americanas para a endzone alagoana ***