Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vai Para São Paulo?

Tudoqueha da a Dica:

TRYP Tatuapé lança promoção para clientes aproveitarem programas imperdíveis em São Paulo

A cidade de São Paulo não para, pois aqui há milhares de opções de lazer e entretenimento. São Paulo é considerada a Capital da Gastronomia e, por toda essa diversidade, há incontáveis passeios na cidade que estão sempre acessíveis para quem ficar hospedado no hotel TRYP Tatuapé.

Como destaques, trazemos passeios diversos, desde comer sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau no Mercado Municipal, conferir os cantos gregorianos do Mosteiro de São Bento, passear pelo Centro Histórico, passando pelo Pateo do Collegio, Largo São Francisco, Marco Zero e Catedral da Sé, até visitar o diferente Museu da Língua Portuguesa e a incrível Pinacoteca, ambos na Luz. O hóspede pode ainda aproveitar a proximidade das festas de final de ano e preparar um roteiro de compras entre a Rua 25 de Março, os bairros do Brás e do Bom Retiro.

E para facilitar que viajantes de outras cidades possam conhecer as maravilhas que São Paulo oferece o hotel TRYP Tatuapé, administrado pela rede Meliá Hotels International Brasil acaba de lançar a promoção “Mais noites, Mais Descontos”. As condições imperdíveis oferecem descontos de até 30% no valor da diária, sendo: 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites.

Onde: TRYP Tatuapé – Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé – São Paulo.

Validade para efetuar as reservas: Até 31 de outubro/2014

Quanto: Diárias a partir de R$ 159,20 em apartamento TRYP Room Single ou Double, com café da manhã incluso servido no restaurante. Acrescentar 5% de ISS

Informações e Reservas: (11) – 2942-4915 ou pelo e-mail reservas.tatuape@tryphotels.com.br

TRYP Tatuapé

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, kit café/chá com ebulidor elétrico, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão: academia, jacuzzi com horário marcado e piscina externa. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Classic Gourmet, de cozinha internacional, que oferece buffet no café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar. Para as cerimônias de casamento e eventos, o hotel conta com quatro salas que totalizam 290 m², sendo que cada ambiente é flexível e tem capacidade para receber de 30 a 150 pessoas.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Tatuapé oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

Assessorando:Eliana Zanin

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos