Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vereadores discutem maioridade penal em audiência pública, e você, o que acha?

unnamed (2)

A maioridade penal será tema da audiência pública que acontecerá na Câmara de Maceió na próxima segunda-feira (08). Proposto pela vereadora Tereza Nelma (PSDB), o debate acontecerá às 9h, no Plenário do Legislativo, e contará com a presença de juízes, defensores públicos, conselheiros e representantes de instituições ligadas ao terceiro setor.

“Este debate está mobilizando a sociedade em todo país. Por isso, estamos chamando os movimentos sociais, jovens e representantes de classe para debater os prós e contras desta proposta”, explicou a vereadora, que defende mais educação e oportunidades para os jovens. “Eu sou contra a redução da maioridade porque reduzi-la não diminuirá a violência. Nossos jovens precisam de mais escolas, porque educar é mais eficiente do que punir”, completou.

Manoela Carvalho Menezes (Defensoria Pública), Thiago Rodrigues de Pontes Bonfim (OAB), NeyAlcântara (Juizado da Infância e Adolescência) e Ubiratânia Maria Soares (Conselho Municipal da Criança e da Adolescência) são alguns dos palestrantes confirmados na audiência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos