Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vitarella Participa Super Rio Expofood 2014

Vitarella participa Super Rio Expofood 2014

Indústria apresenta portfólio e comemora a inauguração da primeira filial no Sudeste.

A Vitarella, uma das principais empresas do ramo alimentício no Nordeste, marca presença na 26ª Super Rio Expofood. O evento reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de supermercado, hotelaria, restaurante, panificação e conveniência com o objetivo de estreitar os laços e fechar bons negócios. Este ano, acontecerá entre os dias 18 e 20 de março no Riocentro Exhibition & Convention Center, pavilhão Cinza.
Em um estande de 66m², a Vitarella apresentará todo o seu mix de biscoitos, focando principalmente em crackers, recheados, wafers, maria, maizenas e crocks. Além da exposição dos produtos, haverá degustação e os clientes poderão aproveitar para fechar bons negócios. No local, também será montado um espaço climatizado para negociações e relacionamento direto com os consumidores.
“Essa feira é muito importante para a Vitarella no estado do Rio de Janeiro, pois nos ajuda a estreitar relações, fazer grandes negociações e, por consequência, desenvolver ainda mais a marca”, afirma o Gerente Comercial Fora do Eixo Norte-Nordeste (FNONE), Alex Viero.
A 26ª Super Rio Expofood também será um momento de comemoração para a Vitarella. Em Outubro de 2013, a marca inaugurou sua primeira filial no estado do Rio de janeiro, coroando, assim, o grande sucesso que já faz na região. Atualmente, está presente em quase 100% dos municípios do estado e tem participação em outros estados do Centro-Oeste/Sudeste. Os produtos são distribuídos por toda a cadeia de pequeno, médio e grande varejo, assim como nos principais atacadistas e atacarejos da região.
“A inauguração da filial Rio de janeiro é mais um marco na história e desenvolvimento da Vitarella, pois temos como objetivo melhorar a prestação de serviço no ponto de venda, qualitativa e quantitativamente, buscando cada vez mais a satisfação de nossos clientes. Passamos a entregar a mercadoria em 24 horas e, com isso, oferecemos produtos ainda mais fresquinhos e crocantes para o consumidor, visto que chegam na filial semanalmente da fábrica, localizada em Jaboatão dos Guararapes/PE”, complementa Viero.

Vitarella: A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos – com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros – e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Atualmente, possui parque industrial de 90 mil metros quadrados, duas fábricas com tecnologia de ponta na RMR e cinco filiais nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e Rio de Janeiro, empregando diretamente cerca de quatro mil funcionários. Para saber mais, acesse o site www.vitarella.com.br.
Rafaella Sabino>>Informando e Assessorando>>>Caderno 1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos