Vídeo: Condutor fica ferido após carreta tombar e pegar fogo na BR-101

Cristiano Guedes / Cortesia

Acidente na BR-101

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 4, na rodovia BR-101, entre os municípios de Messias e Flexeiras, na Zona da Mata do Estado. O motorista do veículo conseguiu escapar e precisou receber atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmou que o veículo, um bi-trem que estava carregado com chocolate, tombou e incendiou, mas não soube informar o que teria causado o acidente. O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) foi acionado para conter as chamas.

Uma unidade de  Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava passando no local no momento da ocorrência e prestou socorro à vítima. Como a carreta estava impedindo a passagem da viatura, o helicóptero Falcão 05 foi acionado para fazer o resgate.

O motorista de 41 anos não teve a identidade divulgada e foi encaminhado para o Hopistal Geral do Estado, em Maceió. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

O trânsito na altura do Km 65, em Messias, ficou totalmente interditado durante o trabalho dos bombeiros, que enviaram quatro viaturas e 15 militares ao local. Testemunhas relataram que além do grande volume de fumaça foi possível também ouvir explosões acontecendo próximo ao veículo tombado.

A PRF-AL continua no local atuando no controle do tráfego da região, que segue interditado em um dos sentidos e lento e congestionado em outro.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *